Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Uau-Fi lança programa de recompensas para usuários

Por Diego Ramos da Encaso Comunicação

em Redes e Comunicações

2 meses atrás

Aplicativo permite aos consumidores ganharem moedas virtuais que podem ser trocadas por produtos ou serviços dos estabelecimentos credenciados

A Uau-Fi, rede de hotspots de acesso à internet, apresenta o CONNECTS, programa de recompensas e benefícios do aplicativo da Uau-Fi, em que os consumidores ao comprarem produtos ou serviços em locais cadastrados no app ganham moedas virtuais que podem ser trocadas por novos serviços e produtos.

Funcionalidade disponível para qualquer smartphone com DDD 18, os comércios cadastrados além de oferecer CONNECTS, pode também aceitar as moedas virtuais como troca por seus produtos. Os itens presentes na vitrine virtual do app são selecionados pelos varejistas, onde tem um valor em moedas virtual que pode ser visualizado por qualquer usuário. O usuário que tiver saldo em CONNECTS para trocar, pode efetuar a negociação através do aplicativo. O app então disponibiliza um código QR como comprovante de troca e basta o consumidor apresentá-lo no caixa do estabelecimento que ofereceu o produto para retirá-lo.

“Acredito que estamos trazendo um conceito inovador no uso do wi-fi no varejo. Porque geralmente as pessoas ou locais tem ressalvas ou não gostam que você se conecte na rede delas. Mas, estamos mudando isso, pois além da empresa deixar você se conectar na rede wi-fi, ela está dando benefícios e incentivando os clientes a fazer isso,” destaca Rodrigo Antunes, CEO da Uau-Fi.

Benefícios para as empresas

Nos comércios que disponibilizam produtos para a vitrine virtual é oferecido um pacote de mensagens PUSH, onde o local é divulgado para todos os usuários de forma segmentada. Outro benefício é a presença da marca e a foto do produto da loja disponível na vitrine virtual. Os estabelecimentos participantes também recebem uma sinalização próxima aos caixas ou em um lugar de visibilidade dentro do varejo.

Para que os usuários possam conhecer a novidade, a Uau-Fi está disponibilizando periodicamente, meios de ganhar CONNECTS (em quantidade menor), apenas com uma simples conexão na rede dos estabelecimentos Uau-Fi, ou para estimular respostas de pesquisas e enquetes.

Os estabelecimentos participantes da vitrine virtual são; Butiquim Bardô (Araçatuba)
Cineflix (Araçatuba), Padaria Bandeirante (Araçatuba), San Dely Padaria e Restaurante (Araçatuba), Lanchonete Cantina da XV (Araçatuba), Bar do Português (Araçatuba), Motor Rock Pub & Drive Bar (Araçatuba), Academia Corpo Tottal (Araçatuba), e Academia Arena GP (Birigui). O CONNECTS estará disponível para todo Brasil a partir de outubro, nas grandes redes de varejo que já possuem Uau-Fi.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail