Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


FH fecha parceria com Castrolanda pelos próximos três anos

Por Karen Krinchev da FH

em Na prática

4 meses atrás

Projeto de implementação do SAP S/4Hana começará nas próximas semanas e envolverá mais de 50 profissionais só da TI

A Castrolanda Cooperativa Agroindustrial acabou de fechar um contrato de implementação do SAP S/4Hana e da Solução Fiscal Guepardo com a FH, empresa de tecnologia especializada em processos de negócios e software, parceira SAP desde 2007. Com início previsto para as próximas semanas, o projeto deve se estender por três anos, envolvendo mais de 50 profissionais de TI.

Dividido em três ondas, do backoffice à gestão das indústrias, o projeto acompanha a transformação digital da cooperativa, que terá os dados mestres unificados, incluindo informações de clientes, cooperados, fornecedores e produtos, ou seja, uma base será criada para que a tecnologia se estenda a todas as áreas da empresa.

A partir destas implementações, será possível ampliar a visão do negócio – desde o que os clientes estão consumindo até uma avaliação criteriosa dos custos logísticos, por exemplo. Entre os principais ganhos estão: governança corporativa; otimização de processos; segurança para a tomada de decisões; previsibilidade, um fator essencial ao agronegócio, uma vez que as commodities são impactadas diariamente; entre outros benefícios para a área tributária, a começar pela entrega automatizada das obrigações fiscais, fator que garantirá compliance fiscal à cooperativa.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail