Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Infobip otimiza mensageria por meio do Oracle Responsys

Por Rafael Hublet Rezende da RP1 Comunicação

em Na prática

1 semana atrás

Parceria permite que profissionais de marketing ofereçam experiências de consumo consistentes para impulsionar vendas e aumentar engajamento da marca

A Infobip, uma das maiores plataformas próprias de mensageria e comunicação do mundo, auxilia profissionais de marketing a otimizar mensagens enviadas por meio de aplicação de conexão A2P (application to platform) usando a plataforma Oracle Responsys. A empresa é membro nível Prata da Oracle PartnerNetwork, programa de parceria da Oracle que oferece a seus clientes ferramentas para desenvolver, vender e implementar da melhor maneira as soluções da Oracle.

Por meio dela, as empresas podem escolher um dos seus parceiros de mensageria baseadas nas preferências e necessidades dos clientes, como taxa de entrega e localização. Essa comunicação empresarial pode ser de natureza transacional (como transações bancárias, verificação de códigos, envios de senhas e confirmação de entregas) ou promocional (ofertas especiais e cupons de desconto). O parceiro ideal é escolhido por um processo simples, que pode levar menos de um minuto, após a confirmação final do cliente.

“Nossos clientes vão se beneficiar com nosso alcance global de mais de 190 países, nossa posição competitiva no mercado, nossas taxas de entrega e nossa performance. Por meio da nossa colaboração com a Oracle Responsys, continuaremos a ajudar empresas a atingir seus objetivos de marketing e alcançar consumidores ao redor do mundo”, afirma Silvio Kutic, CEO da Infobip.

Oracle Responsys é parte da Oracle Marketing Cloud, um portfólio integrado de aplicações B2B e B2C que permite a profissionais de marketing oferecer experiências de consumo atraentes, consistentes e conectadas para impulsionar vendas e aumentar engajamento de marca.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail