Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Lockheed Martin seleciona ERP IFS para gerenciara 300 mil ativos

Por Gilseane Stefani da Hub Content

em Na prática

1 mês atrás

O software de supply chain e logística da IFS será usado na manutenção de 300.000 ativos em campo durante sete anos

A IFS, fornecedora global de software de gestão empresarial, assinou um contrato com a Lockheed Martin para 2,6 mil licenças de usuários do IFS Applications para os módulos de gestão da cadeia de suprimentos (supply chain management), gerenciamento de armazenamento (warehouse management), compras e outras funcionalidades.

O software IFS Applications será uma ferramenta chave para a Lockheed Martin, já que eles entregarão em sete anos, em contrato de US$ 3,5 bilhões, suporte para sustentar globalmente mais de 300 mil Auxiliares de Treinamento de Campo, Dispositivos, Simuladores e Simulações (TADSS), incluindo sistemas de instrumentação e instrumentação ao vivo, em apoio ao contrato do Programa de Manutenção TADSS do Exército dos EUA (ATMP). O IFS Applications será usado para garantir que materiais, peças e recursos estejam disponíveis para manutenção desses ativos. Como parte de uma fase subsequente, a IFS fornecerá recursos poderosos de agendamento para os técnicos de campo que prestam serviços com os ativos.

A Lockheed Martin é uma entre várias das principais empresas de defesa aeroespacial (A&D) que confiam no IFS Applications. Os analistas reconhecem a IFS pela sua base considerável de clientes e agências de defesa, tier 1 e tier 2 entre empreiteiros. Em outubro, a IFS foi classificada como a fornecedora número um de software de gestão de ativos empresariais (EAM) para o setor de A&D.

Este é o décimo ano consecutivo em que a IFS é nomeada líder de mercado global de Defesa Aérea por uma das principais empresas de pesquisa e consultoria, o ARC Advisory Group.

“Como líder reconhecido em software para defesa aeroespacial, o IFS Applications fornecerá funcionalidades em logística e supply chain para apoiar este contrato”, disse Scott Helmer, Presidente da Unidade de Negócios de Defesa Aeroespacial da IFS. “Esta solução será então ampliada com o software de otimização de planejamento e agendamento da IFS, que permitirá à Lockheed Martin confiar em algoritmos de inteligência artificial (IA) para automatizar o gerenciamento em tempo real de técnicos de campo, de acordo com as demandas e prioridades.”

A presidente regional da IFS para as Américas, Cindy Jaudon, acrescentou: “Uma empresa que executa grandes contratos com o Departamento de Defesa dos EUA (DoD), garantindo que eles atinjam ou excedam os contratos de nível de serviço (SLAs), precisa de uma plataforma de software robusta, comprovadamente capaz de gerenciar todo o ciclo de vida do contrato. É isso que podemos oferecer aqui, em uma solução comercial pronta para uso (COTS).”


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail