Home > Notícias

TP-link fornece soluções wireless para Colégio Batista Brasileiro

Editorial IT Forum 365

28/08/2017 às 19h45

wireless
Foto:

A TP-Link, empresa de conexão Wi-Fi, foi a escolhida para fornecer acesso wireless a alunos e professores do renomado Colégio Batista Brasileiro, em sua unidade de São Paulo. A escolha se deu principalmente pela qualidade das soluções corporativas da TP-Link e seu ótimo custo benefício, segundo a empresa.

O cliente

O Colégio Batista Brasileiro tem como filosofia promover nos educandos, por meio de sua ação pedagógica, uma consciência crítica que os leve a se inserir no processo de desenvolvimento da sociedade, analisando e avaliando questões como patrimônio cultural da humanidade, contexto social em que vivemos, e construção do futuro pela ação do homem.

O desafio

Fomentar a conexão de seus alunos e professores e o acesso seguro à internet e a recursos digitais é fundamental para que o colégio cumpra seu propósito e possibilize o melhor processo educacional possível.

O projeto

O projeto de ampliação da rede wireless da unidade de Perdizes, São Paulo, foi viabilizado em parceria com o Integrador YesLab. Em sua primeira fase, foram instaladas 7 unidades de acess points. Agora, o Colégio está em fase de negociação para a instalação de mais 47 unidades de acess point e mais 3 Switches PoE.

“O cliente tem gostado muito da solução, e com poucos meses de atuação já pretende expandir a rede”, destaca Nelson Ito, Diretor de SMB da TP-Link no Brasil. “Queremos fortalecer cada vez mais a nossa marca no segmento SMB, no qual nossos produtos possuem grande aderência técnica e competitividade, e para isso temos oferecido sempre a melhor solução para nossos clientes corporativos”, finaliza o executivo.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail