Home > Notícias

Tyco adquire empresa de segurança da Siemens

03/10/2014 às 11h57

Tyco adquire empresa de segurança da Siemens
Foto:

A Tyco, especializada em proteção e segurança contra incêndios, anunciou na quinta-feira (3), a aquisição da Siemens Serviços de Monitoramento Eletrônico Ltda., unidade brasileira do Siemens Group que oferece serviços de monitoramento de segurança eletrônico para pequenas empresas e residências. O valor da negociação não foi relevado pelas companhias. 

Com a aquisição, empresa adquirida - que irá operar como parte da unidade de negócios ADT, da Tyco - ganha capilaridade e amplia sua capacidade de instalação e atendimento no país, com endosso da Tyco. Segundo o presidente da Tyco na América Latina, Osvaldo San Martin, a aquisição também permitirá aprimorar o portfólio de serviços e produtos relacionados à segurança.  

A companhia hoje oferta suas soluções de monitoramento de segurança de residências e empresas a diversos países, como África do Sul até o México, da Austrália e Cingapura até o Reino Unido. Segundo San Martin, o investimento vem para reforçar  a nossa estratégia para expansão nos mercados onde atua para atendimento 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail