Home > Notícias

Unicórnio CargoX tem 30 vagas abertas na área de tecnologia

Os cargos envolvem atividades de programação, desenvolvedor, cientista de dados e mais.

Redação

19/09/2019 às 17h58

Foto: Shutterstock

A CargoX, startup fundada em 2013, anuncia que está com 30 vagas abertas para a área de tecnologia. Os cargos envolvem atividades de programação, desenvolvedor, cientista de dados e mais.

A empresa informa que pessoas de toda região metropolitana de São Paulo podem se candidatar. As vagas estão disponíveis nesta página no site da companhia.

Hoje, a CargoX tem 350 funcionários e pretende, até o fim de 2019, dobrar o número para atender a demanda de mercado. Em agosto, a startup anunciou crescimento mensal de 20% e adoção de sistemas sem fio.

"Conseguir colaboradores para área de tecnologia tem sido um verdadeiro desafio, sobretudo, para startups que precisam mais profissionais da área e maior qualificação", diz Matheus Jacobini, CRHO da CargoX.

Aos candidatos, Jacobini relata que a companhia busca profissionais "que queiram, conosco, reescrever a cultura do transporte de cargas no Brasil".

A CargoX é cotada para ser o próximo unicórnio, de acordo com relatórios da CB Insights e KPMG. A empresa traça uma nova estratégia de transporte de cargas no Brasil, apoiando diretamente os entregadores.

Jacobini ainda relaciona o crescimento do mercado de tecnologia, e que "é preciso que o profissional entenda suas preferências de carreira", tais como "o desejo de desenvolver e participar da decisão em um ambiente propício à discussão onde todo mundo tem voz."

No IT Forum X, evento que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, o CEO da CargoX, André Siqueira, participará da plenária “Empreendedorismo digital: empoderando o país na sociedade 5.0”. Neste ano, a empresa fez parte da lista LinkedIn Top Startups, que lista startups onde as pessoas mais querem trabalhar atualmente.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter Newsletter por e-mail