Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Bruno Nardon, presidente da Rappi Brasil, conta pedidos inusitados e futuro do app

Por

em

4 meses atrás

Parece que foi há muito tempo, mas o Rappi chegou ao Brasil em julho de 2017 com a promessa de entregar tudo o que você precisa, desde compras no supermercado até comidas de restaurantes. De lá para cá, o app caiu no gosto dos brasileiros e a startup têm feito sucesso.

Um dos diferenciais do aplicativo, revelou Bruno Nardon, sócio-fundador e presidente da Rappi Brasil, está na qualidade e na customização do atendimento. Mas uma funcionalidade chamou atenção das pessoas desde o início da sua operação. Por meio de um campo aberto, o usuário pode pedir qualquer coisa. Se a demanda for muito alta, vira serviço no app.

Entre as solicitações mais inusitadas Nardon conta que já teve pedido de uma pessoa que ficou trancada dentro de casa e pediu para alguém abrir a porta, até passeio de cachorros.

Confira nesta entrevista, realizada no IT Forum X, que aconteceu nos dias 17 e 18 de outubro, em São Paulo, os desafios da empresa no começo da operação no Brasil e ainda os próximos passos para conquistar a clientela local.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail