x

Cristina Brisola: “Sempre quis fazer a diferença”

Por Redação

em

13 dez 2017 1 mês atrás

Cristina Brisola, country manager da Hitachi Vantara, não imaginava que chegaria ao posto de líder de uma empresa. Mas, no início de sua carreira, tinha um objetivo bem claro: ser reconhecida e fazer diferença de forma positiva nas pessoas à sua volta.

“Sempre quis ser exemplo e conseguir fazer a diferença no grupo. O líder tem uma influência muito forte inclusive na vida pessoal das pessoas com quem trabalha. Essa influência é crítica e a responsabilidade é grande. Eu queria fazer a diferença de alguma forma para as pessoas”, comenta.

“Presidir uma empresa foi acontecendo aos poucos desde quando assumi a primeira diretoria. As coisa foram acontecendo rápido e de forma positiva, mas nunca sozinha, sempre contando com muito suporte.”

A executiva é a convidada desta semana do Leadership Academy, programa da IT Mídia que reúne os líderes das principais empresas de tecnologia instaladas no Brasil.

Durante a conversa, Cristina comenta também sobre os desafios e barreiras que enfrentou e ainda enfrenta como mulher executiva, seus objetivos à frente da Hitach Vantara, além de outras curiosidades da sua carreira. Assista!

Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Notícias por push

Ativar