Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Investir em talentos é a receita para crescer, acredita Alexandre Graff

Por

em

3 meses atrás

Alexandre Graff, vice-presidente e diretor-geral para América Latina e Caribe da Fico, soma mais de 20 anos de experiência em companhias multinacionais em posição de liderança nas áreas de Consultoria, Vendas e Parcerias.

Desde que ingressou na Fico, em 2013, os negócios para a América Latina quadruplicaram, mostrando que foco são a base do crescimento da empresa. Há mais de um ano, então, a companhia optou por abrir um escritório em Miami para suportar a região. Graff foi o escolhido para conduzir os negócios por lá e os resultados logo vieram.

“No ano passado, a América Latina foi reconhecida como melhor região do ano da Fico”, comemorou em entrevista ao programa de entrevistas digital da IT Mídia, o Leadership Academy.

Seu desafio agora é o de manter a expansão dos negócios mesmo do cenário turbulento da América Latina. “Não tem receita pronta, mas apontamos em investir cada vez mais em nossos talentos”, afirmou ele. Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.

Como sugestão de livro, o executivo cita a Trilogia O Século, de Ken Follett, escritor britânico nascido no País de Gales, em 1949 em Cardiff autor de thrillers e romances históricos. A Trilogia é composta pelas obras Queda de Gigantes, Inverno do Mundo e Eternidade por um fio.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail