Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:


Katia Ortiz, líder da ServiceNow, é prova de que é possível conciliar vida pessoal e profissional

Por

em

1 semana atrás

Aos 20 anos de idade, quando conseguiu o primeiro emprego na IBM, Katia Ortiz talvez nem nos seu melhor sonho imaginaria a trajetória de sucesso que trilharia na própria Big Blue e, após deixar a companhia, no comando de outra importante empresa de tecnologia.

Desde 2015, Katia é country manager da ServiceNow no Brasil, liderando as operações da companhia no País em meio ao desafiador cenário de transformações do mercado de tecnologia.

O primeiro indício de que o mundo da tecnologia seria seu destino foi na própria IBM. Formada em Administração, ela entrou na companhia para trabalhar no service desk, função considerada técnica. “Não imaginava, mas tinha aquele sonho”, disse, sobre o caminho que trilhou.

O dia a dia de Katia também reserva o desafio de criar três filhos, aos quais ela faz questão de dedicar tempo – sem deixar de lado a rotina corporativa.

Conheça mais detalhes sobre a trajetória de Kátia, que participa do Leadership Academy, programa do IT Forum 365 que recebe líderes de empresas de tecnologia no Brasil.

Livro

Como de praxe no Leadership Academy, os executivos indicam um livro que trouxe aprendizados tanto para carreira quanto para a vida pessoal.

Kátia indica o livro A elegância do ouriço, de Muriel Barbery, romance de fácil leitura. “Ele fala sobre uma pessoa rígida por foram, as com sensibilidade por dentro. Não vou contar o livro, mas recomendo fortemente”, completou.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail