Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Pessoas são fundamento básico dos negócios, acredita CEO da Synchro

Por

em

6 meses atrás

Mauricio Aveiro somava 23 anos de Embraer quando decidiu assumiu o desafio de liderar a Synchro. Desde fevereiro de 2018 no posto, o executivo tem a missão de consolidar a empresa como referência em soluções fiscais e tributárias no complexo cenário fiscal brasileiro.

Apesar de sua última posição na Embraer estar relacionada a pessoas, ele começou sua vida profissional essencialmente em tecnologia, como engenheiro. A combinação das competências, no entanto, é um grande diferencial de Aveiro. “Fui aos poucos conhecendo o mundo em termos de clientes e mais recentemente, o mundo de pessoas como protagonistas”, afirmou ele em entrevista ao programa digital da IT Mídia, Leadership Academy. “Pessoas são o fundamento básico dos negócios”, completou.

Negócios promissores

Na entrevista, Aveiro relatou que o Brasil retoma agora seu crescimento e a perspectiva da Synchro para o ano é extremamente positiva. “Estamos projetando um cenário otimista e interessante”, resumiu ele.

Dicas de livro

Para fortalecer sua liderança, Aveiro indica que a leitura faz parte da sua rotina. Ele aproveitou para recomendar duas obras: O Poder do Hábito – Por Que Fazemos o Que Fazemos na Vida e Nos Negócios, de Charles Duhigg, e Walking the Talk, de Carolyn Taylor.

Confira o vídeo a seguir:


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail