x

Publicidade

Transformação digital: é preciso se desfazer dos sistemas legados?

Por

em Estratégia

04 set 2017 4 meses atrás

O arsenal de novas tecnologias e conceitos tem provocado forte movimentação no mundo corporativo, sobretudo entre os líderes de TI.  É preciso compreender cada vez mais os impactos dessa transformação a fim de suportar e inovar tecnologicamente toda a operação do negócio.

Em paralelo a essa questão, as corporações enfrentam o dilema de se desfazer ou não do legado. Embora em alguns casos o legado consiga atender à demanda do negócio, e, muitas vezes, está inserido naquilo que é considerado o coração da empresa, por outro lado também pode representar um grande problema para o futuro dos negócios.

Assista ao bate-papo entre Dario Almeida, Gerente Executivo de TI da CCEE; Rubens Pinto, CIO da Boehringer Ingelheim; Osvaldo Rodrigues, ex-Gerente Corporativo de TI da Tecnisa; Andre Telles, CIO da Coelho da Fonseca; João Cruz, Arquiteto de Sistemas da Morphis Tech; e mediação de Vitor Cavalcanti, diretor de produto e conteúdo da IT Mídia, sobre essa questão na 2ª edição do Trend Talks.O tema é Transformação Digital: do legado à nuvem.

Sobre o Trend Talks

O Trend Talks é uma iniciativa da IT Mídia para condução de bate-papos entre líderes de TI das maiores empresas do país sobre assuntos que aferem a TI com base no estudo Antes da TI, a Estratégia.

Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Notícias por push

Ativar