Oi! Escolha uma opção para entrar

Nunca postaremos nas suas redes sociais

Se preferir, entre com seu e-mail

Esqueceu sua senha?
Não tem conta? cadastre-se grátis

Preencha o formulário abaixo para finalizar seu cadastro:

Hubspot anuncia serviço para transformar maneira como os negócios encantam clientes

Por Aline Vieira da RMA Comunicação

em Você Informa

1 semana atrás

Service Hub é projetado para transformar cada interação com o cliente em uma oportunidade de crescimento

A HubSpot, plataforma de CRM, marketing, vendas e atendimento ao cliente, anuncia o lançamento do Service Hub, a mais nova linha de softwares da plataforma. O novo sistema de atendimento ao cliente é completo e foca no crescimento da empresa, ao otimizar a maneira como as organizações se relacionam e oferecem suporte aos seus clientes. Impulsionado pelo CRM gratuito da HubSpot, o Service Hub fornece às empresas um registro completo da jornada do cliente, o que representa atendimento de solicitações em menor tempo.

De acordo com JD Sherman, presidente e diretor de operações da HubSpot, durante a última década, o funil de aquisição foi considerado o modelo mais eficaz de crescimento. Mas como as pessoas se tornaram mais céticas em vendas e marketing, existem outras formas de conquistar negócios. “A maior oportunidade de crescimento das empresas está nos clientes que ela ainda não conseguiu atingir. Os produtos de suporte atualmente tratam os clientes como um centro de custo, com foco na redução de custos. Com o Service Hub, oferecemos às empresas as ferramentas necessárias para aproveitar essa oportunidade.”

As ferramentas que compõem o Service Hub são projetadas pensando na conveniência do cliente: as equipes de serviço têm disponíveis, por meio de um só canal, todas as tecnologias necessárias para gestão eficiente, desde interações até relatórios.

Quando combinado com os softwares de Marketing Hub e o Sales Hub, o Service Hub permite a integração dos dados do cliente com os de leads e negócios. Isso permite as equipes de marketing, serviço e vendas acessar um registro completo das interações de um cliente com a empresa. Dessa forma, os times podem colaborar integrados para resolver os problemas dos clientes melhor e mais rapidamente.

Segundo Steven Loepfe, fundador e sócio-gerente da Agência Storylead, empresa usuária beta do Service Hub e do HubSpot Gold Tier Partner, oferecer mais valores aos clientes significa desenvolver o seu próprio negócio: “Alguns clientes dizem que não têm orçamento para mais atendimento, mas essa mentalidade precisa mudar, a maior parte da nossa receita é resultado de referências de clientes antigos. O Service Hub é exatamente o que procurávamos. Nossos clientes já usam o HubSpot, então isso será um passo natural para eles. É uma grande oportunidade para todos nós”, completa.


Receba grátis as principais notícias do setor de TI

Newsletter por e-mail